segunda-feira, 4 de junho de 2018

foi você

eu costumo esperar muito das pessoas e, por isso, constantemente me pego decepcionada com as pessoas mais próximas a mim.
eu esperei de você tudo que você possa imaginar, eu fiz por você o que eu me prometi nunca fazer por alguém, eu fui para você exatamente quem você queria que eu fosse.
eu só tento entender como foi que você decidiu que era a hora de me deixar para trás como um objeto que atrapalha o seu caminho. eu queria saber como você dorme a noite sabendo que eu cedi tudo por você, mas você me deixou quando eu mais precisava, eu só queria saber isso.
queria que você explicasse porque tudo que eu penso é besteira, porque os meus gostos são infantis e o porquê sempre foi tao fácil me fazer sentir incompetente e incapaz de viver sem você.
você me destruiu e nem olhou para trás.
você me usou sem nenhum remorso.
você me tornou descrente e infeliz.
você é o motivo de eu querer desistir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário