segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ainda sou Criança

Acho que a essa Marianne aqui está crescendo, reparem que eu disse crescendo, mas longe, muito longe ainda de se sentir adulta.
Tenho agora meus vinte anos e vários dos meus problemas e inseguranças na verdade continuam a mesmissíma coisa. Então como eu sendo a mesma medrosa de antes posso considerar que cresci?
Simples simples, meus caros. Eu costumava achar que já tinha vencido, que já sabia o que estava acontecendo, que tinha dominado aquela famosa bulimia, tinha até a ousadia de rir por ter passado por isso quando mais nova.
Ah, como eu me sentia adulta com os meus dezoito anos, eu já tinha tantas e tantas respostas. Tantas e tantas certezas que aquele momento era definitivo.
Mas talvez vocês já tenham descoberto antes de mim, sobre esse livro que é a nossa vida. A cada página que viramos ele pode nos surpreender, tirar nosso chão e tudo que tínhamos como certo, todas aquelas convicções e ideias passam a ser memorias de um momento distante.
Como todo e bom livro, sendo ele triste ou não, ele tem um enredo, uma historia, que deve ser respeitada e acho que talvez faltei com respeito, ou até carinho à minha, não dei a liberdade para que meus capítulos se aterrizassem
ao seu tempo certo.
Não me prometo perfeição, mas me prometo reconhecer a falta da mesma. Não me prometo ser adulta, mas prometo tentar crescer.
um abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário